Segurança e melhorias no Parque Galvany Guedes serão tema de Audiência Pública quarta-feira, dia 11

A Comissão de Segurança Pública, Direitos Humanos e Defesa do Consumidor, da Câmara de Vereadores de Esteio, integrada pelos vereadores Márcio Alemão (PT), Mário Couto (PDT) e Ari Zanoni (PSB), estará realizando Audiência Pública no dia 11 de julho, às 18 horas, na Praça da Juventude, para tratar sobre a necessidade de melhorias, revitalização e segurança no Parque Galvany Guedes (avenida Porto Alegre, 505 – Jardim Planalto). O pedido foi da comissão de Urbanização, Transporte e Habitação.
Para a atividade foram convidadas as secretarias de Meio Ambiente, Obras e Segurança, bem como a Brigada Militar e o Grupo de Escoteiros Capitão Bressane. A praça localiza-se junto ao Parque Galvany Guedes.

Por Terezinha Bobsin