Seminário aborda crescimento pessoal no Dia do Estudante

 O evento foi uma iniciativa da Mesa Diretora e marcou a comemoração do Dia do Estudante

Uma parceria entre a Câmara de Vereadores de Esteio e o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE - RS)  oportunizou a participação de diversos estudantes da rede de ensino da cidade no seminário sobre crescimento pessoal, na última sexta-feira, 11, na Sala de Sessões Luiz Alécio Frainer. A atividade, de iniciativa da Mesa Diretora, integrada pelos vereadores Felipe Costella (PMDB), Sandro Severo(PSB), Fernanda Fernandes (PP) e Mário Couto(PDT), contou com a palestra do historiador, publicitário e professor de Gestão Comportamental, José Eduardo Fróta Albuquerque, que tratou sobre "Desenvolvimento Pessoal, Criatividade, Inovação e Mudança". O evento foi acompanhado por alunos de escolas de Esteio e os cidadãos que se inscreveram previamente, sem qualquer custo.

Na oportunidade, o presidente da Câmara, Felipe Costela registrou a importância do Plenário do Legislativo estar aberto para ações que propiciem a qualificação e o desenvolvimento do cidadão. "Este espaço é da comunidade e estará sempre disponível", destacou. 

O prefeito, Leonardo Pascoal (PP), falou sobre a relevância de parcerias que buscam capacitar os jovens para o mercado de trabalho, bem como oportunizá-los melhores vagas. 

O evento prosseguiu com da psicóloga, Tatiana Facchin, que abordou o tema "Desenvolvimento Pessoal", onde foram realizadas diversas dinâmicas com a plateia. 

Participaram da atividade, também, o vice-prefeito, Jaime da Rosa, bem como os vereadores Luiz Duarte (PT) e Rute Pereira (PMDB). 

Por Gustavo dos Santos Reg Prof MTb/MG 14986

Edição: Terezinha Bobsin - Reg prof MTb/RS 7156