Servidores da Câmara participam de ajuda a desabrigados

Município passa por enchente desde segunda-feira que desabrigou, até o momento, 600 pessoas

15/07/2015 - Durante reunião entre direção da Câmara e servidores do quadro, realizada no início da tarde de hoje, dia 15, a presidência da Casa que parte dos funcionários seja liberada para participar nos trabalhos de ajuda aos atingidos pela enchente que afeta Esteio, desde a última segunda-feira. Colaboradores também se prontificaram a arrecadar fundos para compra de cobertores.
Na tarde de ontem, um ponto de arrecadação de mantimentos já havia sido instalado na sede da Câmara, localizado na Rua 24 de Agosto, 535, no Centro. Roupas, alimentos e materiais de limpeza podem ser entregues no sagão do prédio entre 9h e 18h30 e interessados também podem ligar para os telefones 3458-5016 ou 3458-5021.

Por Gustavo Santos Reg Prof MTb 14986

registrado em: , ,