Vereador Luiz Duarte homenageia músicos esteienses

13/11/2019 - Na noite de ontem (12), após a sessão ordinária, o vereador Luiz Duarte (PT) prestou uma homenagem a quatro músicos esteienses em comemoração ao Dia do Músico, celebrado em 22 de novembro.  O parlamentar fez a entrega, junto aos demais colegas vereadores, de placas de menção honrosa aos indicados, em reconhecimento ao talento musical e as importantes contribuições à cultura do município. Os homenageados abrilhantaram a noite com apresentações de canto, gaita e violão.

Em seu discurso, Duarte ressaltou a importância do reconhecimento, valorização e incentivo aos trabalhos musicais de artistas locais, parabenizando e agradecendo a todos por cada trabalho realizado em prol da arte do município.

Prestigiaram o evento os vereadores Leonardo Dahmer (PT), Fernanda Fernandes (PP) e Rute Viegas (MDB), além de familiares e amigos dos homenageados, representantes do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Chama Nativa, entre outros convidados.

Confira os homenageados:

Maria Celoy