Vereador Euclides visita Instituto São Francisco

Presidente da Câmara esteve no antigo Colégio Coração de Maria para ouvir demandas da comunidade escolar.

12/09/2019 - Durante a tarde de quinta-feira (12), o presidente da Câmara, Euclides Castro (PP), esteve no Instituto São Francisco Coração de Maria. Na ocasião, foi recebido pelo diretor pedagógico Gerson Pessi para ouvir as demandas e necessidades do colégio. A visita foi a segunda de uma série que deve contemplar diversas escolas públicas e privadas instaladas no município.

A instituição educacional está presente na cidade há 70 anos e foi administrada pelas irmãs do Sagrado Coração de Maria até o início do ano. Desde então, o Instituto São Francisco, que possui outras oito unidades na Região Metropolitana de Porto Alegre, assumiu a administração do estabelecimento de ensino.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio