Vereador quer criar o Dia do Passe Livre em Esteio

 

O vereador Mário Celente Couto (PDT) apresentou na última terça-feira, 18, a proposta criando o Dia de Passe Livre no sistema de transporte coletivo de Esteio. A sugestão é de que o calendário do dia seja determinado pelo Executivo, através de decreto, especialmente em datas de vacinação, eleições e em feriados, a exemplo da emancipação do município, 28 de fevereiro, bem como Revolução Farroupilha, em 20 de setembro. O beneficio não deverá ultrapassar a dois por mês ou exceder um total de 12 passes livres anuais.

Conforme o proponente, a implantação de calendário anual, com datas de significativa relevância para a saúde; democracia, além de cultura e lazer, vai proporcionar melhor aproveitamento das praças e parques, bem como fazer com que o cidadão participe mais efetivamente das atividades da cidade.  A proposta será encaminhada ao Executivo para devolução à Câmara em forma de projeto de lei.

Mário Celente Couto.jpg

Por Terezinha Bobsin - Reg prof MTb/RS 7156

Foto da capa: Ilustrativa

RebEnript disse:
09/06/2019 02h24
Priligy Impotencia Propecia E Hipertension Buy Lasix Without A Prescription [url=http://rxbill7.com]cialis from canada[/url] Kamagra Jelly 100mg Toulon Acheter Du Cytotec
Comentários foram desativados.