Vereador Rafael Figliero flagra desrespeito a pedestres e cadeirantes

Na última quarta-feira, 20, o vereador Rafael Figliero (PTB) flagrou, na esquina das ruas 24 de Agosto e Fernando Ferrari, no Centro, um veículo estacionado em cima da calçada em frente a um estabelecimento comercial, obstruindo a rampa de acessibilidade para cadeirantes.  Para o vereador, a atitude do motorista reflete a "onda de maus exemplos e o desrespeito com cadeirantes e pedestres".

A ocorrência motivou o vereador a pedir mais rigor para a fiscalização de trânsito do município. Na próxima sessão da Comissão Representativa, que ocorre na terça-feira, 26, às 14 horas,  o vereador vai pedir intensificação  da fiscalização para Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (SMSMU). "Este é apenas um dos tantos casos que acontecem na cidade todos os dias. É preciso conscientização e fiscalização atuante”, destaca Figliero.

Por Gabinete do Vereador Rafael Figliero

Edição: Terezinha Bobsin - Reg prof MTb/RS 7156

registrado em: ,
Elaine Fontoura disse:
23/01/2016 15h47
O mesmo acontece no estacionamento para idosos.Semana passada a vaga estava ocupada por um rapaz bem jovem.Não pude colocar meu carro,uma vez que tenho o cartão e 65 anos.É um desaforo e desrespeito para com o idoso.
Comentários foram desativados.