Vereador Rafael Figliero pede revisão nos fios de energia no Residencial Boqueirão

O vereador Rafael Figliero(PTB), com apoio do Plenário, está solicitando a empresa AES Sul Distribuidora de Energia, a revisão nas linhas que atendem o Residencial Boqueirão, na Estrada do Boqueirão, 670, no bairro Jardim Planalto.

Conforme o vereador, os moradores estão reclamando de problemas em dias de vento ou chuva forte, especialmente na interrupção de energia, que chega a ficar de seis horas até três dias, gerando transtorno a aproximadamente 1300 moradores. "Fomos informados pelo morador Alex Nero, que fez o relato da situação  e pediu providências junto à concessionária de energia", disse o parlamentar.

O documento, aprovado na última terça-feira, 16, foi encaminhado à empresa na última semana.

Rafael novo.jpg

Por Terezinha Bobsin Reg prof MTb/RS 7156