Vereador Sandro recebe visita do diretor de Desenvolvimento Econômico

Projeto de feira de inclusão produtiva no bairro Novo Esteio, pautou o encontro.
21/02/2020 - Na tarde de ontem (20), o vereador Sandro Severo (PSB) recebeu a visita do diretor de Desenvolvimento Econômico e Inovação da Secretaria Municipal de Cidadania, Trabalho e Empreendedorismo, Benedito Antônio Lopes e da assessora da pasta, Lúcia Zenkl.

Na oportunidade, as autoridades conversaram sobre ideias de implantação de projeto que visa organizar uma feira de inclusão produtiva, no bairro Novo Esteio. A atividade, segundo eles, se dará em moldes semelhantes à feira que ocorre semanalmente no bairro Santo Inácio, com o objetivo de incentivar o empreendedorismo, oportunizar a comercialização de produtos e possibilitar um espaço de interação e lazer para a comunidade do bairro.

Texto: Comunicação Social – Câmara Municipal de Esteio

registrado em: ,