Vereador Sandro Severo recebe visita do secretário estadual de Obras

Entre os assuntos tratados estiveram obras nas escolas e regularizações fundiárias do município.

21/01/2020 - Na tarde de hoje (21), o vereador Sandro Severo (PSB) recebeu a visita do secretário estadual de Obras e Habitação, José Luiz Stédile. Na ocasião, as autoridades conversaram sobre as obras escolares que estão em andamento no município, bem como sobre a situação da regularização fundiária dos lotes das Cohabs de Esteio.

Sandro aproveitou para agradecer ao atual titular da pasta pelas emendas indicadas para Esteio, quando este era deputado federal, em 2017 e 2018. Os recursos totalizaram em torno de R$ 600 mil e foram destinados para a Fundação de Saúde Pública São Camilo de Esteio (FSPSCE) e para pavimentação do bairro Vila Nova.

Texto: Comunicação Social – Câmara Municipal de Esteio

Sandro visita.JPG