Vereadora parabeniza primeiro ano do Centro do Idoso por meio de moção

No último 11 de junho, a instituição completou seu primeiro ano de funcionamento. Proposição é de Rute Pereira.

17/06/2020 - Na sessão ordinária desta terça-feira (16), a vereadora Rute Pereira (MDB) apresentou ao Legislativo a proposta de moção de parabenização 39/2020. O documento é destinado aos profissionais e funcionários do Centro do Idoso do Município.

A honraria reconhece a dedicação dos trabalhadores da instituição e a importância do local manter-se para o bem-estar da terceira idade, assim melhorando a sua qualidade de vida.

“São cerca de 300 usuários que atualmente participam das atividades. Sem o serviço presencial no momento, a direção e funcionários encontram formas de continuar interagindo com os usuários pelos meios digitais disponíveis, fazendo com que todos mantenham contato e atividades mesmo à distância”, diz a moção.

rutesessaoJPG

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio