Vereadora define agenda de trabalho de nova frente parlamentar

Práticas educativas com famílias será um dos principais focos do grupo criado pela vereadora Fernanda Fernandes (PP).

04/12/2019 – Fernanda Fernandes (PP) reuniu-se, na tarde desta quarta-feira (4), com a coordenadora de Saúde Mental do Município, Cristiane Mertins. Em atividade na sala de reuniões Sérgio da Silva Daitx, no segundo andar da Câmara, as autoridades trataram sobre o calendário de atividades da Frente Parlamentar de Prevenção ao Suicídio e de Valorização da Vida para 2020.

O lançamento oficial da Frente está programado para fevereiro do próximo ano. Até lá, a Vereadora pretende visitar todas as entidades relacionadas à iniciativa e promover reuniões de trabalho.

No último 22 de outubro, a Câmara aprovou o projeto de resolução da parlamentar para a criação desta Frente. Atualmente o grupo conta com o apoio das secretarias municipais de Cidadania, Trabalho e Empreendedorismo, de Educação e de Saúde, além do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Esteio (Comdica) e da Promotoria de Justiça do Município.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio