Vereadora Fernanda Fernandes conhece ações socioambientais da Trensurb

A vereadora Fernanda Fernandes (PP) visitou na última sexta-feira, 17, o encarregado do Setor de Responsabilidade Socioambiental, Guilherme Dutra, da  Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre S.A (Trensurb). Conforme a parlamentar, a ideia foi de tratar das questões ligadas à relação comunitária e as parcerias com as prefeituras, bem como projetos que, futuramente, poderão ser desenvolvidos em Esteio, especialmente as ações que impactarão positivamente no cotidiano dos usuários dos trens.  Segundo Dutra, a empresa tem o  compromisso com a sociedade de levar mais qualidade de vida à população. Além disso,  segundo o encarregado, a empresa promove diversos programas e ações sociais, culturais e educativas.

Por Terezinha Bobsin - Reg prof MTb/RS 7156