Vereadora Fernanda Fernandes pede que o transporte público passe na avenida Padre Vieira

A vereadora Fernanda Fernandes (PP) pede que a Prefeitura estude a possibilidade de mudar o itinerário de uma das duas linhas de ônibus que circulam pela avenida Padre Antônio Vieira, no bairro São José. Atualmente, as linhas 6 - Volta Grande e 5B transitam nesse trecho. Segundo o pedido, aprovado na sessão da última terça-feira (23), em plenário, há a necessidade de umas das duas linhas passar pela avenida Henrique de Paula Silveira, paralela à avenida Padre Antônio Vieira.

Conforme a parlamentar, moradores da avenida Henrique de Paula Silveira afirmam que muitas pessoas utilizam o transporte público para levar os filhos à escola, ou ir ao trabalho e ao hospital, por exemplo, necessitando, para ter acesso ao transporte público, se deslocar até a avenida Padre Antônio Vieira.  Além disso, com a chegada do inverno e de dias chuvosos, segundo a vereadora, a situação dificulta a vida dos usuários. “Essa reivindicação visa trazer mais qualidade de vida às pessoas dessa área”, destaca Fernanda. O Executivo deve receber o pedido nos próximos dias.

Fernanda Marques Fernandes.jpg

Guilherme Pech - estágio em Jornalismo