Vereadora Fernanda representa o Legislativo em reunião com prefeita em exercício

O atual momento de pandemia na cidade e futuras ações foram temas abordados.

19/06/2020 – Na manhã desta sexta-feira (19), a vice-presidente da Câmara, Fernanda Fernandes (PP), participou de um encontro com autoridades femininas, realizado no gabinete da Prefeitura de Esteio que reuniu  representantes do Legislativo, Executivo, Judiciário e Ministério Público.

O encontro serviu para debater ações pensadas para a cidade, bem como sobre os desafios enfrentados por Carolina Weber, procuradora-geral do Município que assumiu o cargo de prefeita em exercício desde quinta-feira (18). A procuradora substitui, até a 0h de sábado (20), o prefeito Leonardo Pascoal (PP), que utilizou o tempo para conclusão de trabalhos acadêmicos.

Também participaram da reunião, a diretora do Fórum de Esteio, Sonia Battistella e a chefe do Ministério Público Estadual, Camila Cunha.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio