Vereadora participa de atividades da Semana do Idoso

Série de atrações voltadas ao público da terceira idade marcaram a data

07/10/2019 - A vereadora Rute Pereira (MDB) prestigiou uma série de atividades promovidas pela Secretaria Municipal de Cidadania, Trabalho e Empreendedorismo (SMCTE), em celebração a Semana do Idoso (realizada entre os dias 30/09 e 5/10).

Oficinas de beleza, apresentações de poemas, coral, balé e dança além de palestras, seminários, rodas de conversa, coffee break e apresentação da Orquestra Municipal, foram alguns dos eventos proporcionados. A Câmara de Esteio foi sede, no dia 1º, da realização da palestra “Caminhos para a longevidade”, ministrada pela assistente social Michelle Clos que reuniu representantes do Conselho Municipal do Idoso, do Centro do Idoso, dos centros de referência em Assistência Social do Município, além do público em geral.

O encerramento da Semana do Idoso ocorreu no sábado (5) na Rua Coberta, com mostra cultural, exposições de trabalhos, apresentações de usuários dos centros de referência, além de um baile para os visitantes durante a tarde.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

idoso.jpg.jpg