Vereadora participa de comemoração à Semana das Crianças na Apae-Esteio

Evento teve participação de alunos e contou com a presença dos Bombeiros da cidade e Grupo de Busca e Salvamento de Porto Alegre.

11/10/2019 - A vereadora Fernanda Fernandes (PP) participou de evento alusivo à Semana da Criança, na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Esteio, durante a manhã de sexta-feira (11). A atividade contou com a participação do Corpo de Bombeiros do município e do Grupo de Busca e Salvamento (GBS) de Porto Alegre, que apresentaram aos alunos da entidade os equipamentos usados no caminhão da corporação, além de demonstrações de técnicas de salvamento em tirolesa e de adestramento de dois cães que servem aos militares.

Além da parlamentar, também estiveram presentes o tenente Álvaro do Nascimento, a veterinária da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Sandra Marques e a diretora da APAE, Fernanda Girardi.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio