Requerimento de Fernanda Fernandes foi motivado por relatos de moradores dos arredores da fábrica.

29/07/2020 - Durante a sessão ordinária de ontem (28), os vereadores aprovaram o requerimento para outros órgãos 97/2020, de autoria de Fernanda Fernandes (PP). No documento, a vereadora pede à gerência geral da Refinaria Alberto Pasqualini (Refap), providências quanto ao mau cheiro e a excessiva queima de resíduos.

A parlamentar explica que o pedido se deve a relatos frequentes de moradores do entorno que se dizem prejudicados e desrespeitados com a situação e questiona quais medidas estão sendo tomadas para evitar o problema. Fernanda salienta que o objetivo é esclarecer dúvidas da população: “A população está se sentindo desrespeitada por tantas vezes solicitar uma solução e até o momento nada ser feito”, escreve no documento a vereadora.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

Vereadora pede providências à Refap quanto ao mau cheiro e queima excessiva de resíduos 2.JPG

registrado em: , ,