Vereadora Rute Pereira quer vistoria nas paradas de ônibus

Em solicitação aprovada na última terça-feira, 30, pelo Plenário, a vereadora Rute Pereira (PMDB) está pedindo que o Executivo efetue a vistoria de todas as paradas de ônibus na cidade. No documento, a vereadora relata as constantes depredações e os desgastes temporais. "Solicitamos a sensibilidade do Executivo em relação ao conserto destas paradas, já a comunidade vem reclamando constantemente sobre o problema, especialmente em relação às coberturas", destacou.

A parlamentar também aproveitou para solicitar, com apoio do Plenário, a instalação de uma parada de ônibus na Rua Ezequiel Nunes Filho, nas proximidades da Travessa Ervino Schuller, no bairro São Sebastião, a pedido dos moradores. As solicitações da parlamentar será encaminhado ainda nesta semana à Prefeitura Municipal.

Rute Viegas Pereira

Por Terezinha Bobsin - Reg prof MTb/RS 7156