Vereadores acompanham assinatura de reforma da emergência do São Camilo

Obra contemplará a adequação e qualificação dos espaços de atendimento do setor.

27/09/2019 - Na tarde de sexta-feira (27), as vereadoras Fernanda Fernandes (PP) e Rute Pereira (MDB) e o vereador Sandro Severo (PSB) acompanharam o ato de assinatura da ordem de início da obra de reforma do setor de emergência da Fundação de Saúde Pública São Camilo de Esteio. O documento foi assinado pelo prefeito Leonardo Pascoal, no auditório da instituição, na companhia do vice-prefeito, Jaime da Rosa. O ato contou com a presença do diretor da casa de saúde, Gerson Cutruneo, de representantes de secretarias municipais e funcionários.

De acordo com o projeto, serão investidos R$ 139 mil para a realização da obra e R$ 130 mil para a compra de equipamentos e materiais para o setor. Estão previstas a readequação da área vermelha da emergência, do setor de acolhimento, da recepção, do saguão de espera e de dois banheiros da área amarela. Também serão executados reparos, restauração e pintura das paredes, forros, bate-macas e esquadrias, bem como melhorias nas redes: elétrica, lógica, de gases e de esgoto sanitário. A estimativa é de que a reforma, que terá início nesta segunda-feira (30), seja concluída dentro de dois meses.

Texto Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio