Vereadores aprovam homenagem aos 90 anos do Colégio Adventista

Moção parabeniza escola, que está presente em Esteio desde os anos 30 do século XX, pelo aniversário de fundação.

Durante a sessão semanal, realizada na última terça-feira (20), a Câmara Municipal aprovou, por unanimidade, a moção 81/2019, de autoria do vereador Euclides Castro (PP). A proposição parabeniza o Colégio Adventista de Esteio pelos 90 anos de fundação da instituição particular de ensino.

Na justificativa, o proponente relembra que a escola está presente na cidade desde 1935, época em que o município ainda fazia parte de São Leopoldo. “Desta maneira, por todo empenho e contribuição nesses 90 anos de história expressamos nossos agradecimentos e desejamos sucesso na trajetória deste estabelecimento de ensino”, afirmou Euclides.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio