Vereadores conhecem trabalho desenvolvido por associação beneficente

ABEFI deve executar projeto de acolhimento em favor de crianças e adolescentes de Esteio

Na manhã de ontem (15), os vereadores Bia Lopes (PT), Jaime da Rosa (PSB), Leonardo Pascoal (PP) e Michele Pereira (PT),  visitaram a sede da Associação Beneficente Evangélica da Floresta Imperial (ABEFI), em Novo Hamburgo. Eles conversaram com o diretor geral da entidade, Carlos Bock, e fizeram visitas às casas da ABEFI para compreender melhor o trabalho desenvolvido pela associação e como funcionará a atuação dela em Esteio.

Durante a reunião, os vereadores discutiram detalhes do funcionamento da ABEFI, levantamento de gastos e demais propostas do serviço. A ideia foi de buscar informações para analisar o projeto de lei que autoriza o firmamento de termo de convênio e o repasse do auxílio, a ser votado em Plenário na tarde de hoje (16).

De acordo com o diretor geral da ABEFI, “é excelente a iniciativa dos vereadores de virem aqui conhecer nossos serviços, pois isso nos confere unidade e é característica do trabalho do Legislativo no que diz respeito à fiscalização", disse.

Por Marco Prass - estágio Jornalismo

Edição: Terezinha Bobsin - reg prof MTb 7156