Vereadores da bancada do PT pedem amplo debate sobre projeto que retoma convênios no Hospital São Camilo

Os vereadores Leonardo Dahmer, Luiz Duarte e Márcio Schmitz, que compõem a bancada do PT na Câmara de Vereadores, pediram que o Legislativo realize amplo debate com todos os setores do município sobre o projeto recebido pelo Executivo, na última semana, que trata do retorno dos planos de saúde privados ao Hospital São Camilo. O pedido, aprovado em plenário na sessão da última terça-feira (21), visa esclarecer sobre o impacto econômico, social e técnico do projeto. O amplo debate inclui reuniões e audiências públicas a serem marcadas com órgãos da saúde e comunidade.
O documento será encaminhado à Comissão de Saúde, Meio Ambiente e Assistência Social da Câmara de Vereadores para dar início às agendas das reuniões.

Por Guilherme Pech | Estágio em Jornalismo