Vereadores do PMDB acompanham homenagem do deputado Juvir Costella ao aniversário de Esteio

Na tarde de ontem (1°), o presidente da Câmara, vereador Felipe Costella, e a vereador Rute Pereira, da bancada do PMDB, acompanharam o grande expediente do deputado estadual Juvir Costella (PMDB) na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, oportunidade em que o parlamentar gaúcho prestou homenagem aos 62 anos de emancipação política e administrativa de Esteio. Na ocasião, o prefeito, Leonardo Pascoal (PP), e os ex-prefeitos Getulio Fontoura, Vanderlan Vasconcelos, Sandra Silveira e Gilmar Rinaldi, receberam um diploma de homenagem pelo aniversário do município do deputado.

Para o vereador Felipe, o ato relembrou os longos anos de crescimento e vitórias da cidade. “Ficamos muito honrados em fazer parte desta construção, podendo contribuir cada dia mais para que os cidadãos esteienses possam ter uma cidade digna e segura”, comenta. O encontro contou, também, com a presença do vice-prefeito, Jaime da Rosa (PSB), e do ex-vice-prefeito Fladimir Costella. O Secretário de Saúde, Gerson Cutruneo, e a Secretária de Cidadania e Desenvolvimento Social, Tatiana Tanara, também participaram do momento.

Por Guilherme Pech | estágio em Jornalismo

Fotos e dados: Laiane Santos