Câmara faz um minuto de silêncio pela Chapecoense

Vereadores aprovam moção de pesar, que será enviada à prefeitura de Chapecó e ao Clube Chapecoense

A Câmara de Vereadores fez ontem(29), durante a sessão, um minuto de silêncio em respeito às vítimas do acidente aéreo que levava a delegação Chapecoense para Medellín, na Colômbia. O avião decolou de Santa Cruz de la Sierra (Bolívia) com destino a Medellín,  caiu na madrugada desta terça-feira (29), a poucos quilômetros da cidade colombiana, deixando 71 mortos, entre integrantes da delegação, jornalistas e tripulantes.

Neste sentido, o vereador Jaime da Rosa(PSB), com apoio de todos os parlamentares, estará encaminhando uma moção de pesar para a Prefeitura Municipal de Chapecó e a Associação Chapecoense de Futebol, em Santa Catarina.  No documento, os vereadores destacam profunda tristeza pelo ocorrido. "O país inteiro está de luto", afirmou.

Por Terezinha Bobsin - reg prof MTb/RS 7156

registrado em: ,