Vereadores homenageiam alunas premiadas no exterior

Moção parabeniza alunas da EMEB Oswaldo Aranha por prêmio em feira de ciências realizada no Paraguai.

09/10/2019 - O primeiro lugar de duas estudantes esteienses na Feira Internacional de Ciência e Tecnologias (Ciencap) foi lembrado na sessão da Câmara desta terça-feira (8). Na ocasião, as moções 99/2019 e 100/2019 foram aprovadas por unanimidade. As proposições, de autoria dos vereadores Euclides Castro (PP) e Sandro Severo (PSB) e subscritas por Rute Pereira (MDB), parabenizam Ana Luiza Enzveille e Yasmim Martins, além da escola em estudam, a EMEB Oswaldo Aranha.
As duas estudantes foram vitoriosas na categoria Ciências Sociais com trabalho intitulado “Os paradoxos acerca da sexualidade feminina na sociedade contemporânea”. A Ciencap aconteceu em Assunção, no Paraguai, entre 30 de setembro e 3 de outubro.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio