Vereadores participam de inauguração de distribuidora de combustíveis

A Best fica localizada no bairro São Sebastião, nas proximidades do limite de Esteio com Canoas. Novo empreendimento deve gerar total de 200 empregos

O presidente da Câmara, Felipe Costella (PMDB) e o vereador Sandro Severo (PSB) participaram da cerimônia de inauguração da Best – Base de Abastecimento de Combustíveis de Esteio. O evento aconteceu na noite de quinta-feira (7), na sede da empresa, instalada no bairro São Sebastião. Também estiveram presentes o governador José Ivo Sartori (PMDB), o prefeito Leonardo Pascoal (PP) e o vice Jaime da Rosa (PSB).

A Best está localizada numa área de mais de 4.713 metros quadrados, na esquina da avenida Presidente Vargas, com a rua Bento Gonçalves, a poucos metros do limite de Esteio com Canoas.  Está interligada, por meio de dutos, com a Refinaria Alberto Pasqualini (Refap) e é de propriedade das distribuidoras Charrua, Megapetro e Potencial.

O empreendimento terá como finalidade servir aos armazenamento e carregamento primário de combustíveis. Deve faturar R$ 150 milhões e gerar 200 empregos diretos e indiretos.

Por Gustavo Santos - Reg prof MTb/MG 14.986