Vereadores participam de inauguração de UBS no bairro Três Marias

Unidade está situada ao lado da nova Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Parque do Sabiá.

14/08/2020 - Na manhã desta sexta-feira (14), os vereadores Euclides Castro (PP), Fernanda Fernandes (PP), Luiz Duarte (PT), Marcelo Kohlrausch (PSB) e Sandro Severo (PSB) participaram  da cerimônia de entrega da Unidade Básica de Saúde (UBS) Parque do Sabiá, localizada no bairro Três Marias. Esta é a 12ª unidade do Município.

Na ocasião, a vereadora Fernanda, que representou a presidência da Câmara, ressaltou em seu pronunciamento, a satisfação do serviço que a administração tem proporcionado ao bairro. “Há algumas semanas inauguramos uma escola, e hoje um posto de saúde que vai ser de extrema importância para esta região. Parabenizo e desejo sucesso a todos os envolvidos”, declarou.

A nova construção conta com três consultórios médicos, sendo um deles para ginecologista, salas de acolhimento,  vacinação,  expurgo, esterilização, curativos e ambulatório. A equipe de atendimento será formada por dois médicos, um enfermeiro, dois técnicos de enfermagem, quatro agentes comunitários de saúde, um dentista e um auxiliar de escritório.

Também participaram da solenidade o prefeito Leonardo Pascoal (PP), o vice-prefeito Jaime da Rosa (PSB), a titular da Secretaria Municipal de Saúde, Ana Boll, entre outras autoridades.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

registrado em: , , ,