Vereadores participam do sorteio de Natal da CDL

O vice-presidente da Câmara, Sandro Severo (PSB), além dos vereadores, Fernanda Fernandes (PP), Luiz Duarte (PT) e Rute Pereira (PMDB), participaram do sorteio dos prêmios da campanha de Natal, atividade tradicional da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na noite de ontem(5), na sede entidade. A Campanha deste ano, intitulada "Esteio Show de Natal 2016", premiou um carro: televisão de 40 polegas, condicionador de ar, fogão, forno micro-ondas e geladeira.

Conforme o presidente da CDL, Celso Dalmás, a ação objetiva incentivar os moradores a não saírem de Esteio para efetuar suas compras, além de animar o comércio local. "Ganham os dois lados. Tanto o comércio, quanto os moradores", destaca.

Também o vereador Sandro Severo, que representou o Legislativo no evento, ressaltou a importância da campanha e da valorização do comércio local. "Quanto mais a população valoriza o comércio local, mais recursos são agregados à economia do município pelo recolhimento de impostos, gerando melhorias urbanas", afirmou. Sandro Severo aproveitou, ainda, para parabenizar a CDL pelo evento.

Já o prefeito, Leonardo Pascoal, além de falar sobre o empreendedorismo na cidade, avisou que haverá uma maior fiscalização do comércio ilegal.

Confira os ganhadores:

Up Zero Km da Campanha Esteio Show de Natal 2016: Luis Roger Pereira Silveira,