Vereadores propõe ampliação do horário de funcionamento do Parque Assis Brasil aos domingos

A Câmara de Vereadores aprovou na noite de hoje(23), o requerimento dos vereadores Leonardo Pascoal (PP) e Marcelo Kohlrausch (PDT) solicitando que a direção do Parque Estadual de Exposições Assis Brasil amplie o horário de abertura do espaço aos domingos, das 18h para as 20h. De acordo com os parlamentares, desde a reabertura do parque, em 25 de outubro de 2015, a procura de famílias de Esteio e região tem sido intensa. No entanto, a comunidade tem solicitado uma ampliação no horário de funcionamento, em razão da permanência do sol até tarde no verão. “Queremos possibilitar que os cidadãos da nossa cidade e das cidades vizinhas possam desfrutar ainda mais do parque, utilizando o espaço para o seu lazer, descanso e para a prática de atividades físicas”, destacam os vereadores. O requerimento vai ser encaminhado ainda nesta semana à direção do parque.

Foto Divulgação.jpg

Marcelo .jpg