Vereadores questionam falta de funcionamento de climatizadores no Hospital São Camilo

A Comissão de Saúde, Meio Ambiente e Assistência Social, composta pelos vereadores Jaime da Rosa (PSB), Bia Lopes (PT) e Michele Pereira (PT), vai encaminhar ainda nesta semana  à direção da Fundação de Saúde Pública São Camilo de Esteio (FSPSCE),  questionado a falta de funcionamento dos aparelhos de ar condicionado no hospital, em especial os instalados nos quartos 301, 302 e 307. Conforme o presidente da comissão, vereador Jaime da Rosa,  a  situação está gerando muito desconforto aos pacientes, "inclusive possível piora em seus quadros clínicos”, disse. O documento foi aprovado na sessão de terça-feira, 11 por unanimidade.

Por Andressa Michels - estágio Jornalismo

Edição: Terezinha Bobsin Reg prof MTb/RS 7156