Vice-presidente da Câmara participa de inauguração da Defensoria Pública

Nova sede do órgão é localizada no centro de Esteio. Durante cerimônia, vereadoras acompanharam Mário Couto (PDT).

01/11/2019 - Durante a manhã de sexta-feira (1), o vice-presidente da Câmara, Mário Couto (PDT), participou de cerimônia de inauguração do novo prédio da Defensoria Pública Regional de Esteio, localizado na avenida Dom Pedro, no Centro. O parlamentar foi acompanhado pelas vereadoras Fernanda Fernandes (PP) e Rute Pereira (MDB).

Mário, no decorrer do pronunciamento que fez na ocasião, ressaltou que o novo prédio irá proporcionar um ambiente de trabalho mais confortável aos servidores, e saudou os funcionários do órgão. “Parabenizo as defensoras públicas e estendo meus cumprimentos aos demais servidores, desejando-lhes sucesso nessa nova sede”, afirmou.

O evento contou com a presença do defensor público geral do Estado, Cristiano Vieira Heerdt, o secretário estadual de Logística e Transportes, Juvir Costella, o vice-prefeito Jaime da Rosa (PSB) e o juiz-diretor do Foro da Comarca de Esteio, Max Akira Senda de Brito. Também estava no local a diretora da Promotoria de Justiça de Esteio, Camila dos Santos Cunha e a presidente em exercício da Associação das Defensoras e dos Defensores Públicos do Estado, Maína Ribeiro Pech.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

registrado em: ,