Vice-presidente da Câmara recebe demandas da comunidade

O vice-presidente da Câmara, Sandro Severo (PSB), recebeu na manhã de hoje(3), a visita de diversos segmentos da cidade. Na pauta, demandas da comunidade, além de sugestões para o mandato que se inicia, especialmente para a primeira sessão do ano. Para Severo, são solicitações e pedidos de providência que devem ser encaminhadas para apreciação do Plenário. Um dos exemplos foi o pedido de maior acessibilidade nas lojas, sugestão do morador, Gabriel da Silva Pereira. Para ele, a inclusão significa  permitir que pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida participem ativamente da vida do município,  eliminando as barreiras para que todos tenham acesso a qualquer local. "Fica difícil chegar em locais que não oferecem tal mobilidade", disse.

Terezinha Bobsin - reg prof MTb/RS 7156

registrado em: , ,