Vice-presidente recebe visita dos integrantes da Associação Científica Jardim Planalto

 

O vice-presidente da Câmara, vereador Sandro Severo(PSB), recebeu, na tarde de hoje(5), a visita do presidente da Associação Científica Jardim Planalto, Cláudio Goetz e do sócio-benemérito da entidade, o peruano Victor Cabrera Ludena. Entre os assuntos em pauta, esteve a internacionalização da 26ª Feira Municipal de Ciências e Ideias (Femuci), promovida pela Secretaria Municipal de Educação (SME) com apoio da Fundação Liberato de Novo Hamburgo. Neste ano, o evento, que  se iniciou hoje (5)  no Ginásio de Esportes do Colégio Adventista (rua Santo Amaro, 218), tem a participação do Peru e da Colômbia

Na oportunidade, Sandro Severo recebeu do sócio-benemérito, Victor Ludena, uma camiseta de sobrevivência à trilha Inca, de Machu Picchu, no Peru. Ludena disse que é uma honra participar deste evento grandioso. "Esta é uma oportunidade de compartilhar conhecimentos entre os países", falou. 

A feira  se encerra nesta quarta-feira, 6, à tarde, com a entrega de premiação aos trabalhos vencedores. Os  melhores trabalhos vão concorrer a prêmios e a quatro indicações para a Mostratec Jr, realizada entre 23 e 25 de outubro pela Fundação Liberato, em Novo Hamburgo, e para uma vaga na Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (Febraci), que ocorre entre 13 e 15 de março em São Paulo.com a entrega da premiação dos projetos vencedores.

Por Terezinha Bobsin - Reg prof Mtb/Rs 7156