Água turva e com gosto ruim é tema de requerimento

Alterações, que seriam frequentes após interrupções no abastecimento foram relatadas pela comunidade ao presidente da Câmara Marcelo Kohlrausch (PSB), que questiona o motivo do problema em documento enviado à Corsan

11/05/2022 – Por que a água fornecida para os esteienses apresenta uma coloração turva, mau cheiro e tem alterações no sabor, sobretudo após interrupções no abastecimento? É o que pergunta o presidente da Câmara de Esteio, Marcelo Kohlrausch (PSB), no requerimento para outros órgãos 176/2022. O documento foi aprovado, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na terça-feira (10) e será enviado à Corsan.

Conforme explicou o vereador em justificativa anexada ao requerimento, o questionamento é motivado por uma demanda dos clientes da companhia no Município que chegou ao conhecimento do gabinete do parlamentar. “A comunidade de Esteio procura com frequência a Câmara para saber sobre a aparência e o gosto da água”, afirmou.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio