Anteprojeto sugere mudança de nome da Praça Tamandaré

A iniciativa é do vereador Jorge Elias (PP)

Por Comunicação Social - Assessoria de Imprensa

25/08/2023 - O vereador Jorge Elias de Camargo (PP) está sugerindo, através de anteprojeto apresentado ao Plenário na última quinta-feira(24), a substituição do nome da Praça Tamandaré, localizada no bairro de mesmo nome, para Praça Bispo J.B.Lambeth.  A ideia, segundo o parlamentar, é homenagear o bispo  da Igreja Apostólica do Brasil, que tem um templo instalado perto da praça.

Além disso, o vereador também está sugerindo, em forma de anteprojeto,  a nomeação  espaço público localizado na Rua Nações Árabes com as ruas Jesus Vieira e Antônio Cícero dos Santos, atrás do Residencial Boqueirão,bairro Parque Primavera na Vila Olímpica, de Praça Pastor Jefferson Roberto Eickoff, pertencente à Igreja Assembleia de Deus, falecido recentemente. As sugestões serão encaminhadas ao Executivo. As propostas, que serão encaminhadas ao Executivo, tiveram aprovação unânime da Câmara Municipal.