Assessor de Relações Institucionais da Trensurb visita Câmara Municipal

Os vereadores aproveitaram para fazer as reivindicações da comunidade ao representante da Trensurb

Por Assessora de Imprensa - Terezinha Bobsin (Reg prob MTb/RS 7156)

29/11/2023 - O Assessor de Relações Institucionais da Trensurb, Vicente Selistre, visitou na tarde ontem(28), a Câmara Municipal de Esteio. A intenção, de acordo com o assessor, é levar a estatal mais perto das comunidades e dos poderes instituídos. "Nossa proposta é manter uma relação direta com as entidades, especialmente os poderes constituídos em busca de melhorias para toda a comunidade que utiliza os nossos serviços", disse.

Na oportunidade, o presidente da Câmara, Cristiano Coutinho (MDB), além dos vereadores Fernanda Fernandes (PP), Francisco Alves (PL), Jorge Elias (PP), Gilmar Rinaldi (PT), Leo Dahmer (PT), Luciano Battistello(MDB), Marcelo Kolhrausch(PSB) e Sandro Severo (PSB), aproveitaram para pedir intervenções nas passarelas de responsabilidade da estatal; limpeza e poda de árvores na faixa do trem, nas imediações na Vila Pedreira, além de organizar um bicicletário no local, ressaltando que estas solicitações têm sido feitas através ofícios aprovados em Plenário da Câmara. Coutinho também destacou que todos os vereadores recebem solicitações da comunidade em relação à Estação Esteio e deixou a Câmara Municipal à disposição do representante da Trensurb. Selistre ressaltou que, em breve, vai agendar uma visita dos vereadores ao diretor-presidente da Trensurb, Fernando Stephan Marroni. O assessor,  após o encontro, participou da sessão ordinária semanal do Legislativo.