Atenção: Sessão da Câmara é transferida para a próxima quinta-feira(28)

Reunião das Comissões, incluindo a audiência pública que deveria ocorrer hoje(26), foram transferidas para quinta-feira

Por  Assessoria de Imprensa - Terezinha Bobsin(MTb 7156)

26/09/2023 - Em função das fortes chuvas e alagamentos na cidade, o presidente da Câmara Municipal, vereador Cristiano Coutinho (MDB), transferiu a sessão ordinária semanal - que acontece às terças-feiras - para a próxima quinta-feira(28), a partir das 17 horas, na Sala de Sessões Luiz Alécio Frainer. Com a medida, a reunião das Comissões Permanentes também foram transferidas para o mesmo dia, a partir das 13h45min. Além disso, o presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, Fernando Luz(PP), comunica que a audiência pública que vai tratar do Relatório das Metas Fiscais do 2 quadrimestre deste ano, também foi transferida para o mesmo dia (28), às 14h15min.