Cancelada audiência pública sobre implantação de ecoponto no Parque Amador

A Comissão de Saúde da Câmara Municipal informa que a audiência pública que trataria sobre implantação de um ecoponto nas proximidades da rua da Paz, no Parque Amador, que seria realizada amanhã, 8, foi cancelada. A ideia, proposta pelo vereador Leonardo Pascoal (PP), era de realizar um amplo debate sobre o tema, esclarecendo dúvidas e verificando a aplicabilidade da medida.  "A instalação de um Ecoponto adequado na cidade é fundamental para o descarte de pequenos resíduos, como podas e materiais de construção em pequena escala, mas precisamos também esclarecer os moradores sobre todo o projeto, tirando dúvidas e realizando ajustes se necessário", disse. O cancelamento, segundo informação do vereador, se deu em função da agenda das secretarias municipais envolvidas com o tema.

Por Terezinha Bobsin  Reg Prof MTb 7156