Reunião vai tratar Plano de Combate a Ataques nas Escolas e Creches amanhã

06/06/2023 - A Comissão Especial de Combate a  Ataques nas Escolas e Creches, presidida pela vereadora Fernanda Fernandes (PP), promove amanhã (7), às 15 horas, uma reunião, no Plenário da Câmara Municipal de Esteio. A proposta é tratar sobre o Plano de Combate a  Ataques nas Escolas e Creches no município. A Comissão pretende  promover um estudo pertinente sobre a qualidade e segurança oferecidas aos alunos, aos pais, aos educadores e demais colaboradores no município, a fim de propor políticas públicas de melhorias,  visando, assim, diminuir e coibir a violência nas escolas e creche. O encontro reunirá órgãos responsáveis pela cultura de paz e a comunidade escolar com o objetivo de construir políticas públicas que combatam a violência nas escola.

A Comissão foi criada pelo  Ato da Presidência nº 002/23, assinada pelo presidente da Câmara, Cristiano Coutinho (MDB), por iniciativa da vereadora Fernanda Fernandes. Fazem parte da Comissão os vereadores Leo Dahmer (PT) e Gilmar Rinaldi (MDB).

Por Comunicação Social - Assessoria de Imprensa