Avenida do Carnaval pode receber banheiros químicos em dias de eventos

O pedido é do vereador Luciano Battistello (MDB), aprovado na noite de ontem(7), pela Câmara Municipal de Esteio

07/06/2023 -  A Avenida Ernesto Dorneles, a Avenida do Carnaval, no Bairro Santo Inácio, pode receber banheiros químicos durante os dias de eventos, especialmente nos finais de semana. O pedido é do vereador Luciano Battistello (MDB), aprovado  na noite de ontem(7), pela Câmara Municipal de Esteio.  Conforme o vereador proponente, a  medida vai ao encontro da solicitação  dos moradores e, principalmente, dos comerciantes. "Por se tratar de uma área com grande fluxo e de grandes eventos, como as feiras do peixe e do produtor,  a comunidade que  frequenta o espaço acaba tendo que solicitar o  uso do sanitário no comércio, causando dificuldades, muitas vezes tanto aos comerciantes quanto aos frequentadores dos eventos", explicou. Battistello também explica que veio a tona a possibilidade de instalação dos banheiros vai gerar mais conforto e tranquilidade à população local. O pedido do vereador vai ser encaminhado ao Executivo para avaliação.

Por Comunicação Social - Assessoria de Imprensa