Bairro Tamandaré tem novo espaço de lazer

A Praça São Floriano, inaugurado na sexta-feira (6), fica em área cedida pelo Corpo de Bombeiros e tem playground equipado por meio de parceria com a iniciativa privada, intermediada pelo vereador Derli Scienza (PP)

06/12/2022 - Na sexta-feira (2), a Praça São Floriano foi entregue para os moradores do bairro Tamandaré, em evento com a presença de Derli Scienza (PP) e Gilmar Rinaldi (PT), além do prefeito Leonardo Pascoal (PP), secretários e representantes da sociedade civil. Localizado entre as Ruas José Martins e Pastor Osmar Gomes, o novo espaço de lazer conta com playground, equipado por meio de parceria, intermediada pelo vereador Derli, com a empresa Rações Supra - Alisul Alimentos S.A. Já os trabalhos de recuperação do cercamento, construção de calçadas, instalação de aparelhos de academia ao ar livre foram feitos pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

A nova praça tem o nome do santo padroeiro dos bombeiros e pessoas atingidas por incêndio. Estabelecida pela lei municipal 8.174/2022 – oriunda de projeto elaborado pelo vereador Derli – a denominação do logradouro é uma homenagem ao Corpo de Bombeiros Militar, que cedeu a área ao Município e tem instalado o quartel de Esteio próximo ao local.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio