05/02/2009 - Encerram amanhã as inscrições para vaga de motorista

As inscrições do concurso público para (01) vaga de motorista na Câmara de Vereadores de Esteio encerram amanhã, 6. As inscrições estão sendo realizadas somente através do site www.e-premier.com.br, onde o candidato deve preencher formulário específico. Após preenchimento, o sistema gera o boleto para pagamento da taxa de inscrição, que custa R$ 25,00, devendo ser paga até a próxima segunda-feira, dia 8.

As exigências mínimas são o ensino médio e Carteira Nacional de Habilitação na categoria AD. A carga horária semanal é de 30 horas e o salário base mensal é de R$ 1.633,00 em regime Estatutário.

Para mais informações, o edital completo pode ser encontrado no site da empresa Premier Consultoria & Serviços Ltda, vencedora do processo licitatório realizado pela Câmara. De acordo com a presidente da Câmara, Michele Pereira (PT), as provas serão realizadas ainda em março.