05/02/2009 - Presidente da Câmara visita Associações do município

Presidente da Câmara visita Associações do município

A Presidente da Câmara, Michele Pereira (PT), visitou ontem, 5, às 14h, Associação de Moradores Santo Inácio II e às 15h, a Associação de Atendimento à Criança e ao Adolescente (AACRA).

Durante a visita na sede da Associação de Moradores Santo Inácio II, a vereadora conheceu as reformas feitas pela nova diretoria, que assumiu no dia 05 de janeiro de 2009. Segundo o Presidente da Associação, Plínio Rogério da Silva, a meta para o mandato 2009-2010 será a realização de reformas nos banheiros, telhado, iluminação, pista de dança, entre outras. Além disso, a nova diretoria pretende aumentar o número de associados, que hoje tem aproximadamente 80 sócios.  “Estamos fazendo o possível para melhorar a nossa sede e acreditamos que com a ajuda do Legislativo e do Executivo, o trabalho pode ser ainda melhor”, ressalta.

No encontro com a presidente da AACRA, Miguelina Salazar, a vereadora visitou a nova sede da Associação, inaugurada no dia 11 de setembro de 2008. O espaço, localizado na rua Max Kollert, 20, bairro Olímpica, disponibiliza uma área para atender aproximadamente 50 crianças e adolescentes, entre 10 e 18 anos, que realizam oficinas profissionalizantes.