05/02/2009 - Reunião com Comissão do Pró-Sinos é transferida

A Presidente do Legislativo, Michele Pereira (PT), informou que a reunião com a Comissão do Pró-Sinos, que seria realizada amanhã, 6, no plenário da Câmara de Vereadores, foi transferida para o dia 13 de fevereiro, às 9h, devido à   Cerimônia de Início das obras de Extensão do Metrô de São Leopoldo a Novo Hamburgo. De acordo com a vereadora, a Câmara foi convidada a comparecer na cerimônia, que terá a presença da Ministra-Chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff e o Ministro das Cidades, Márcio Fortes de Almeida.

O evento tem início às 10h15min, com a cerimônia de início da obra, localizada na Av.Mauá, em São Leopoldo. Logo após, haverá a cerimônia de visita ao canteiro de obras, na Av.1° de Março, em Novo Hamburgo.