06/01/2009 - Câmara de Vereadores de Esteio tem primeira sessão do ano hoje

A Câmara de Vereadores de Esteio vai ter a primeira sessão do ano e da 14ª Legislatura hoje, dia 6, a partir das 18h30min, na Sala de Sessões Alberto Psaqualini. De acordo com a presidente da Câmara, Michele Pereira (PT), estará na pauta a eleição das Comissões Permanentes de Segurança Pública, Defesa do Consumidor e Direitos Humanos; Educação Cultura e Desporto; Finanças e Orçamento; Justiça e Redação; Saúde, Meio Ambiente e Assistência Social; Urbanização, Transporte e Habitação, bem como requerimentos e proposições. Conforme determina a Lei Orgânica do Município, no primeiro ano da legislatura não há recesso de verão. "A Câmara inicia as atividades dia 1º de janeiro e encerra somente em 15 de dezembro. Também não temos  recesso de inverno", comenta.