09/02/2009 - Comissão de Finanças se reune com Secretarias de Planejamento Urbano e de Educação e Esporte

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores se reune amanhã, 10, às 13h30min, no plenário, com representante da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e às 13h45min com a Secretaria Municipal de Educação e Esporte.

Na oportunidade será discutido o projeto de lei n° 022/09 que autoriza abertura de crédito especial, visando acrescentar rubricas, não previstas no orçamento de 2009, para execução do Convênio de Turismo Social no Brasil – Entrada da Cidade, na Secretaria Municipal de Planejamento Urbano. O valor do crédito é de R$ 108 mil.

Na pauta também está o projeto de lei n°023/09 que acresce rubricas na Secretaria Municipal de Educação e Esporte, bem como na Secretaria Municipal de Obras Viárias e Serviços Urbanos. O crédito é de R$ 1,53 milhões e será destinado à execução do Convênio de Apoio à Implementação de Políticas Sociais – Praça da Juventude.

A Comissão é composta pelos vereadores Jaime da Rosa (PSB), Leonardo Dahmer (PT) e Therezinha Heller (PPS).