11/02/2009 - Vereador Sirlon solicita pavimentação da rua João Francisco Alves

Vereador Sirlon solicita pavimentação da rua João Francisco Alves

O vereador José Sirlon (PMDB) se reuniu na última quarta-feira, dia 4, às 18h, com o prefeito Gilmar Rinaldi e uma comissão de moradores do bairro Três Marias, para discutirem a situação da rua João Francisco Alves, que está intransitável. De acordo com os moradores do local, há muitos buracos, o que dificulta o tráfego de pedestres, carros e lotações.  “Tenho um mercado e os fornecedores não querem mais entregar as mercadorias, devido ao estado da rua”, relata um dos moradores.

Segundo o prefeito, a pavimentação das ruas não será feita neste ano, mas garante que a situação será amenizada o quanto antes. “Assim que chegar o asfalto que solicitamos, colocaremos a rua como prioridade e faremos a operação “tapa buraco”, para amenizar a situação até o ano que vem, quando serão iniciadas as pavimentações”, afirma.