17/03/2009 - Câmara de Esteio quer alterar nome de rua no Bairro Três Marias

Tramita na Câmara de Vereadores de Esteio o Projeto de Lei que altera a denominação da via pública municipal. Segundo o projeto, a rua D do Loteamento Bockmann no bairro Três Marias poderá receber o nome Milton Carlos Löeff em homenagem ao ex-juiz de direito da Comarca de Esteio. A iniciativa é da Comissão de Urbanização, Transporte e Habitação, integrada pelos vereadores Leonardo Dahmer (PT), Jane Battistello (PDT) e Jaime da Rosa (PSB).  "O ex-vereador Fladimir Costella (PMDB), o Costelinha, que no ano de 2006, a pedido de familiares do juiz apresentou requerimento solicitando ao Executivo a elaboração de um projeto de lei. Na oportunidade os demais vereadores aprovaram o requerimento, pois reconheceram os serviços prestados pelo juiz à comunidade esteiense por quase duas décadas. Entretanto, o prefeito Gilmar Rinaldi, está acendo com a possibilidade de indicação para consolidar a homengem", explicam.