21/07/2009 - TCE aprova contas da Câmara de Vereadores de Esteio referente a 2008

As contas da gestão fiscal da Câmara de Vereadores de Esteio, que se referem ao exercício financeiro de  2008, foram aprovadas pelo Tribunal do Estado (TCE). A informação chegou nesta semana ao ex-presidente da gestão, o vereador Luiz Duarte (PSB). O TCE informou que analisou os dados fornecidos pelo  Legislativo por meio dos Demonstrativos dos Restos a Pagar, das Disponibilidades de Caixa, da Receita Corrente Líquida, da Despesa Total com Pessoal, do Sistema de Controle Interno e das Despesas Totais." Ainda, foram levadas em consideração informações contábeis disponibilizadas no Sistema de Informações para Auditoria e Prestação de Contas (SIAPC)", diz o relatório. As contas, conforme relatório, atenderam a Lei de Responsabilidade Fiscal.